Esse tipo de relação pode parecer estranho e até mesmo apenas para garotas interesseiras, mas a relação sugar é uma das formas mais fáceis e rápidas para encontrar mulheres jovens, bonitas e que sabem o que querem da vida. Decididas e confiantes, as Sugar Babies não são, como muitos pensam, mulheres “falsas” e gananciosas, pelo contrário, gostam de transparência e verdade nas relações e é isso que as move.
Para mostrar o verdadeiro lado de uma Sugar Babie, decidimos entrevistar uma. Natasha, que preferiu não revelar o sobrenome, vai nos contar como é sua experiência e tudo sobre um relacionamento sugar.
Natasha, começou nessa vida Sugar após assistir um programa de televisão onde Jennifer Lobo, a criadora do site meu patrocínio.com, havia sido entrevistada e explicou sobre a relação Sugar e a jovem, então com 19 anos se interessou.
Vamos para as perguntas!
– O que é uma Sugar baby?
Sugar baby é uma garota que vive em um relacionamento sugar. Já aproveitando a “deixa”, relacionamento Sugar é um relacionamento onde um homem já estabelecido financeiramente, chamado de Sugar Daddy, patrocina uma garota que é a Sugar Baby, em troca da companhia dela. Eles se encontram e definem como será a relação, o que ele irá dar para ela e ela para ele, tem muita transparência, até mesmo na relação sexual. Se ele quer algo assim com ela, se se sente atraído para isso, então ele fala e ela decide se quer ou não.
O que te fez ser uma sugar baby?
Eu sempre gostei de homens mais velhos, como eu queria fazer faculdade de Direito e meus pais não tinham grana, vi nisso uma possibilidade, então entrei em fóruns e grupos do gênero.
Quais as características de uma relação sugar?
Eu já respondi isso anteriormente, mas eu acho que tem alguns pontos que preciso falar. Uma relação sugar é como um namoro comum, no dia a dia, saímos juntos, viajamos juntos, temos uma relação de contato mesmo. Conversa, carinho. A Sugar Baby precisa sentir essa relação com o Daddy, a atração mútua é um dos requisitos para uma relação assim. Outro ponto é a transparência, você precisa dizer o que quer e quando quer. Qual seu sonho, seus objetivos? Algumas babys querem que paguem a faculdade, outras querem um carro, um curso que precisam fazer, abrir seu próprio negócio… Enfim.
Quais os benefícios em ser uma sugar baby?
Milhares! O relacionamento com alguém mais velho sempre é bom. Não tem imaturidade, brigas ridículas por ciúmes ou por atenção, sem joguinhos. Um Daddy sempre é atencioso, cuidadoso e sabe tratar uma mulher. Sem falar que ao ser uma baby, além de se relacionar com alguém melhor, você fica cada vez mais perto do seu sonho.
Quais as desvantagens
Eu diria que a única desvantagem é o julgamento. As pessoas não entendem o que é ser uma Baby. Você não é uma garota de programa, não trabalha com sexo ou divulgando sua imagem de forma sensual. Não é algo do nicho sabe? É um relacionamento, não um emprego. Eu recebo porque ele quer me bancar e me ajudar, enquanto eu dou carinho e atenção para ele. Não sou paga só para fazer sexo e depois acabou. O sexo, em um relacionamento sugar, é consequência ou não. Você pode ir para conhecer o Daddy e não se sentir atraída. É normal. É só ser sincera e ele vai entender.
Qual é o perfil de uma Sugar?
Ela precisa ser uma garota bonita, isso não quer dizer nem magra nem gorda, afinal, cada Daddy tem seus gostos pessoas, mas precisa tem que saber se portar em público – não gritar e esse tipo de coisa. Precisa saber o que quer, ser decidida. Eu não imagino uma garota passiva fazendo isso, quer dizer, se ela abaixar a cabeça para tudo o que o cara pedir, não vai ser legal para ela. Não só no relacionamento sugar, mas em qualquer um, é preciso ter consenso. Você falar o que quer e quando quer, o que vai fazer o que não vai, o que gosta o que não gosta. É simples. Sugar baby precisa ser sincera, sem isso, a garota não será feliz.
Confira no site as melhores acompanhantes no Rio de Janeiro